sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Como eu gosto de chocolate...


O meu pecado...
o chocolate, não resisto.. é tão bom..
O poder do chocolate até já chegou à Axe.
BOA
ideia!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Voltas do caralho...

boas povo...
eu hoje tou, como e que se diz... fodido bah.... oh pah n sei se foi pela mistela húngara que comi ontem (provavelmente...) mas acho que o raio da mixorda (k ate n tava mal de todo bah..) não se compara a metade daquilo que aconteceu hoje..
Atão num é que tavamos na aula de fisiologia e o meu prof sai-se (entenda-se sai-se e nao "vem-se") assim: "A erecção é um reflexo simpático"...
é óbvio que o homenzinho se estava a referir aos processos de estimulação do sistema nervoso autónomo mas as meninas da minha turma desataram a rir, todas envergonhaditas como se nunca tivessem visto... que caralho!!
isto tudo pra dizer o que... as iludencias aparudem pessoal... e quando as coisas tao como o caralho... há sempre volta a dar... ;)
hasta

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Os video jogos!


ainda bem que os vídeo jogos são pura fantasia, ficção de qualquer alucinado, que nunca influenciam a sociedade... e quem diz o o contrario que seja submetido a uma vasectomia realizada por um medico gay e cego usando um descascador de cenouras.
ainda bem que a realidade é bem mais meiguinha!!

Eu jogo com(o) o caralho!!!

Avé mundo cibernético!! Como meu primeiro post deixo aqui um joguinho interessante...(carregar no titulo) desengane-se quem julgue que é algo relacionado com o pes (sou bom, mas não gosto de me gabar). Jogo simples, entretenimento puro "mas não percam a cabeça"!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O motivo...

boas canalhada..

devem agora estar a utilizar tanto o tico como o teco (ou o k resta deles) a pensar pk raio estao a ler isto em vez de pornografia gratuita né? eu respondo... a vossa namorada (ou mae) esta ai... eheh!!
o que nao é la muito bom pk eu aqui so digo asneiras...
bem, mas vamos la ao k interessa... o motivo de eu me lembrar de ocupar mais um bocadinho de espaço no mundo cibernautico... é simples... o meu horario do segundo semestre é uma valente c... (pista: merda mas começa por "c") e as 3as feiras os senhores da comissao de horarios puseram-me a entrar as 16h.. o que da... ora 6x5= ahhh + 21 - 12... um monte de tempo pa eu nao fazer nada... e sai disto!! eheh
de resto tb tenho k treinar o meu portugues k ta cada vez pior desde k deixei o 12º... por isso se encontrarem erros peço-vos k me critiquem... (e por favor caguem nos acentos)

portem-se bem mas nao façam o que os vossos pais mandam né...

hasta