quinta-feira, 26 de junho de 2008

Gado a solta em plena Ribeira...

Meus caros namekianos...
o assunto que me leva a vir cá postar (em vez de estar na net a ver fotos de nereida nua) é a delicadeza do momento que a humanidade atravessa...
é com horror estampado no rosto, que lamento ser dos primeiros a divulgar a noticia, mas creio que para bem da humanidade alguém teria que o fazer!!

e a noticia é esta meus irmãos: foi avistado na Ribeira do Porto um especimen de gado totalmente raro e até desconhecido na Terra...
o relatório feito após uma breve observação do animal revela que se trata de um "ser" muito muito agressivo e que ataca principalmente HOMENS!!!

estudos revelam que o especimen pertence a uma familia animal designada por homossexualis patentis e que pode infectar toda a comunidade masculina!!

entretanto os honrosos, nobres e bonitos Cavaleiros da Bainharia ja se encontram em perseguiçao da besta, numa operação que decidiram apelidar de: Apanhem o Jaime!!

Os honrosos, nobres e bonitos Cavaleiros da Bainharia conseguiram uma foto da besta, que divulgam no BadBad em primeira mão!!


Homens... tenham cuidado!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ei... graças a Deus temos os honrosos, nobres e bonitos Cavaleiros da Bainharia pra nos defender... OBRIGADO!!

P.S: e aquela menina a olhar pro fotografo...
dass... devia ser mesmo lindo o homem!!!