segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Falar do Naval??

Nem pensar, alias se há coisa que eu aprendi neste fim de semana foi a não falar de futebol em certas ocasiões, mesmo quando se é adepto do melhor e maior clube do mundo como é o glorioso SLB!!! pois é gente este fim de semana eu estive caladinho durante o jogo do Benfica... Impossível?? nah, é fácil... experimentem ir ver o Vitória - Benfica ao estádio D. Afonso Henriques, sentem-se na bancada dos adeptos (animais quase) vitorianos, e depois digam-me alguma coisa! Manifestações?? Bater palmas ao Vitória e assobiar o Binya quando entra!! ahh nao!!


E neste momento, surge o meu heroi... um encarnado, no meio de um mar de vitorianos levanta os braços e diz: GOOOOLLOOO!!!
e a seguir meus amigos... a seguir eu sentei-me e tremi!!


P.S.: Caro amigo, se por ventura tens acesso a net no hospital onde deves tar internado, quero que saibas que és grande pah!! abraço

Sem comentários: